sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Boa tarde galera. Como vocês estão ? Aqui é a Ju.

Bom galerinha, vocês conhecem os meninos ( ava ), mas vocês sabem mais algumas coisas deles ? O nome completo ? A data de nascimento ? O signo ?  A altura deles ?  A familia  ? A personalidade  ? Alguma curiosidade  ? O primeiro beijo ? A vida escolar  ? Vida amorosa ?  A Carreira ? E de como eles foram no " X-Factor " ?. Bom, felizmente eu tenho uma noticia para vocês. Eu consegui a ficha quase completa do Zayn, não é demais ? : D. E è claro que eu vou mostrar a vocês.





Nome completo: Zain Jawaad Malik
Nascimento: 12 de janeiro de 1993, em Bradford, Inglaterra
Signo: Capricórnio
Altura: 1,75 m
Familia: Tem 3 irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa
Personalidade: vaidoso, tímido e estiloso
Curiosidade: No X Factor, Zayn ficou tão nervoso por ter que dançar no programa que quase foi eliminado. Ainda bem que ele voltou atrás e subiu ao palco. Ufa!
O primeiro beijo: O gatinho não se lembra muito bem como foi, afinal ele só tinha 8 anos de idade. :O
Vida escolar: Participou do coral da escola Tong High School, além de fazer peças teatrais. Tirava notas boas, mas tinha um comportamento terrível!
Vida amorosa: O gato já foi visto com Perrie Edwards, da banda Little Mix e Geneva Lane, da banda Belle Amie, todas ex-participantes do X Factor. Ele também já foi apaixonado pela atriz Megan Fox
Carreira: Se não fosse famoso, Zayn gostaria de ser professor de inglês
 X-Factor: Ele cantou a música Let Me Love You na primeira aparição do programa. Assista já e vê se o moço não tem talento!

( Essa ficha foi retirada do site da revista Atrevida http://atrevida.uol.com.br/boys/qual-e-a-deles/)


Aqui esta a ficha quase completa dele : ). Infelizmente meus amores, eu só achei a do Zayn : ((. Mas, eu prometo que vou porcurar a ficha dos outros gatinhos  e mostrar pra vocês. Agora eu vou indo. Quem sabe mais tarde eu volto. Bjs : * tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário