quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

oie, aqui é a So. E ai como vão ??


É nossos fofinhos estãoficando mais famosos nos EUA. Eles estão apoiando od gatos do Big Time Rush , para nova turnê por lá e não faltaram elogios do BTR para os nossos fofos da 1D, sobre seus "incriveis talentos" (o que não nos surpreende nada né ?!) como esse que Carlos Pena do BTR falou:
   “Eu acho que boybands como um todo estão voltando. Começamos com a Big Time Rush há quatro anos e não haviam muitas boybands naquela época. Nós tivemos muita sorte, mas estas novas bandas… elas estão chegando no momento certo.”
  
    “Os garotos da One Direction são incrívelmente talentosos, e acho que seram enormes nos EUA. Isto quase nunca funciona para todos mas acho que funcionará para eles.”
  
   “Nossos fãs também são fãs da One Direction, que é um grande sinal para eles. Espero que possamos ajudar uns aos outros em nossos próprios países.”
bem eu vou ficando por aqui mesmo, então beijooos amo muito vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário