sábado, 11 de fevereiro de 2012

Boa tarde meu anjos, tudo bem ? Aqui é a Ju : D


Bom amores, no meu ultimo post eu prometi que iria procurar a ficha completa dos outros 4 gatinhos. Promessa cumprida. Achei as fichas deles. A primeira ficha que eu vou mostrar a vocês é do Harry.




Nome completo: Harry Edward Styles.
Nascimento: 1º de fevereiro de 1994, em Cheshire na Inglaterra.
Signo: Aquario
Altura: 1,78 de altura.
Familia: Tem uma irmã chamada Gemma.
Curiosidade: Desde pequeno costumava ouvir  Elvis presley com seu pai e admite ser fã do mesmo até hoje.
O primeiro beijo:  Foi com uma garota da escola.
Vida escolar:  Começou a cantar quando estava no primário.
Vida amorosa: Harry estava namorando a apresentadora de tv Caroline flack que tem 32 anos.
Carreira: Participou  de uma banda chamada White Eskimo junto  com outros 3 meninos.
X-Factor: Na sua audição cantou a música '' Isn't She Lovely'' do Stevie wonder.


( Essas informações foram retiradas do blog Onde direction Addiction http://onedirectionaddiction.blogspot.com/p/harry-styles.html )

Por enquanto era só isso amores. Daqui a pouco eu volto, bjss :** tchau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário